Materia prima para fazer chinelos


Para  ter um produto de qualidade é necessário trabalhar com materiais de qualidade. Você pode ter um bom marketing, uma boa produção mas se seu produto não tiver qualidade ninguém irá comprar novamente com você. E ainda irá falar mal de sua marca. Quando se tem qualidade você terá clientes recomprando contigo. Terá um cliente fidelizado. Melhor do que um cliente que compre em sua mão é um cliente que sempre compra com você e ainda te indica. Neste artigo vou lhe contar o que você precisa para ter um  fazer um bom chinelo personalizado!

Materiais Principais: Borracha para o Solado, Tiras (ou correia) e tinta

Materiais Secundários: Tecido, Resina e Cola

 



Materia prima para fazer chinelos - Borrachas EVA

O EVA é o material mais conhecido para quem trabalha com sandálias personalizadas, porém não é o melhor. Pois o EVA escorrega e afunda. A borracha EVA é uma liga de borracha + EVA. Quanto mais borracha nesta liga melhor é a qualidade do solado. Quanto mais EVA mais a borracha irá escorregar e afundar.

Proporções da Liga Eva. (1º Número Borracha 2º Número EVA)

EVA 50/50 – *(Pior BORRACHA DO MERCADO!)

*Normalmente usado em chinelos vendidos na internet por  R$ 3,00

 

EVA 60/40

 

EVA 70/30 – **Melhor EVA do mercado!

** Ser o Melhor do Mercado Não significa ser a melhor borracha do mercado. As melhores borrachas do mercado não contém EVA em sua composição.

 

Existem outras duas borrachas com qualidade muito superior ao EVA. No Manual do Fabricante de Chinelos você terá acesso aos fornecedores dos 2 melhores tipos de borrachas! E ainda terá acesso aos melhores fornecedores do Brasil de Tinta, Tiras, Cola, Papel Transfer e Borrachas! CLIQUE AQUI PARA CONHECER O MANUAL DO FABRICANTE DE CHINELOS!

 

 

Deixe Aqui Seu Comentário